Cultura Arte

BEM VINDO AO 5 E 7 DISTRITOS DE LUMIAR E SÃO PEDRO DA SERRA MÚSICA CULTURA E ARTE...

domingo, 15 de agosto de 2010

Ama Lumiar


Ama Lumiar é a nova associação de moradores e amigos de Lumiar.Venho, através da diretoria cultural e social, fazendo um trabalho de apoio e resgate da cultura local colaborando com a SMEL - Sociedade Musical Euterpe Lumiarense, no resgate da centenária banda de música que atende aos 5* e 7* distritos de Lumiar e São Pedro da Serra.
A Ama Lumiar vem apoiando e criando, junto com a diretoria da SMEL, os cursos livres para que adultos, jovens e crianças tenham ensino de arte com qualidade.
Precisamos restaurar o espaço da sede, que se encontra em condições precárias, para ampliarmos os cursos de arte educação e continuarmos com o trabalho de inclusão social, atendendo assim, a demanda que vem crescendo a cada dia.
Quem puder colaborar com trabalho voluntário, material ou recursos, pode procurar a secretária da SMEL que funciona todos os dias das 9 às 16 horas e falar com Dovany.

Um comentário:

  1. Dentro de nossas possibilidades o Jornal SERRANO online pode ser considerado parceiro dessas iniciativas. Favor nos assionar no necessario.
    Grande abraço a todos.

    CARLOS PINTO
    Redator Jornal SERRANO online
    SÃO PEDRO DA SERRA
    28.615-155 - Nova Friburgo-RJ
    Fone: 22 2542 3077 - 9825 6547
    Site: www.jornalserranonline.com.br
    E-mail: oiserrano@oi.com.br

    ResponderExcluir